O mundo de ChocoBella

Só escrevendo por diversão...
A minha e de quem quiser ler!

:)

segunda-feira, 18 de junho de 2012

**Chuva**

Eu gosto de dormir com chuva.
Eu gosto do seu barulinho.
Parece que lava o chão,
Com um suave carinho.

Eu gosto da paz que emana.
E o cheiro de terra molhada.
O jeito que ficam as janelas,
Quando ficam abafadas.





Eu gosto de assistir um filme,
Vendo relampear.
Ou quando a chuva é fraca,
Sair e me molhar.

Eu gosto de ficar olhando,
Ela na janela bater.
Porque me dá saudades,
E me faz lembrar você.

Batendo em todo lugar,
Fazendo pirulim.
Queria que como essas gotas,
Você caísse agora em mim.

1 comentários:

Omar Talih disse...

Olhe na janela, estou batendo nela...
Para ficar com você, não importa o frio,
fico aqui até amanhecer...

Postar um comentário

Template by:
Free Blog Templates