O mundo de ChocoBella

Só escrevendo por diversão...
A minha e de quem quiser ler!

:)

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Dividindo pensamentos meus...


 Sabe quando aquele dia parece ser o pior dia da sua vida, e então vem um pior que aquele e assim sucessivamente? Então isso quer dizer que você nunca deve se prostrar em frente à primeira dificuldade, pois você não sabe o que virá depois, nada é tão monstruoso que não possamos derrotar, e nem tão grande que não tenha fim. Às vezes pode até parecer, mas só percebemos isso depois que recuamos e olhamos direito, quando não estamos mais sob tanta pressão. As escolhas que são tomadas dizem tudo, pois são elas é que direcionam o caminho que o problema ou a solução vai tomar. Elas é que dizem se vai demorar muito ou pouco para resolve-lôs, ou se seremos obrigados a aprender a conviver com eles.

 Eu tenho problemas, e não sei como resolver a maior parte deles, mas eu sei que posso resolvê-los um de cada vez se eu realmente tentar.

0 comentários:

Postar um comentário

Template by:
Free Blog Templates